TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queres trocar ou devolver o(s) teu(s) artigo(s) porque:
- Não é o teu tamanho
- Não correspondeu às tuas expectativas
- Tem defeito
- Ou outro motivo
Segue os seguintes passos:
- Os artigos têm de estar nas suas condições originais, não podendo parecer usados e devendo conter ainda todas as etiquetas. Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, não tenham etiqueta, ou sem a apresentação da fatura.
- Coloca tanto os artigos como a fatura dentro da embalagem original. Se já não tiveres a embalagem original ou esta estiver danificada, poderás utilizar uma embalagem diferente. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos durante o transporte.
- Entra na Plataforma de Trocas e Devoluções e finaliza o processo até à marcação da recolha (passo Nº6). Após isso, irás receber todo o estado da devolução por e-mail. Este método de devolução é automático e autónomo, pelo que não terá a intervenção da nossa equipe. Em caso de dúvida, contacte-nos por aqui.
Plataforma em Português
Plataforma em Espanhol
Plataforma em Inglês
Plataforma em Francês
Importante:
- Não fazemos devoluções de encomendas com mais de 15 dias úteis, a contar da data de emissão da fatura.
- Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem passar pelo processo de devolução normal, ficarás 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravio.
- Não necessitas de devolver os produtos oferecidos por nós, tais como as máscaras. Guarda-os e desfruta da oferta.
- Não necessitas de devolver os produtos oferecidos por nós, tais como as máscaras. Guarda-os e desfruta da oferta.
- O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 15 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos).
As trocas são grátis, ou seja o retorno da encomenda até nós é grátis.
Caso te encontrares noutro país, fica a par de que para Espanha Continental as trocas são também grátis; e que para os restantes países ou ilhas do resto do mundo não fazemos trocas, apenas devoluções.
Nota importante:Se decidires enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrares em contacto connosco, ficarás 100% responsável por qualquer custo.
Caso pretenderes receber um reembolso, o valor dos portes não será reembolsado. Apenas será reembolsado o valor dos produtos que devolveste. Se tiveres alguma questão contacta-nos através do email info@giannikavanagh.com ou através das nossas redes sociais para mais informação.
Nós aconselhamos-te a pedires o tamanho que achas mais indicado e, se este não servir, podes posteriormente trocar gratuitamente. Caso tiveres uma dúvida sobre o tamanho, estamos disponíveis para te ajudar nas nossas redes sociais.
Tens 15 dias a contar da data indicada na fatura.
Os reembolsos podem demorar até 20 dias úteis. Só podemos proceder ao reembolso quando os artigos chegarem ao nosso armazém e tivermos avaliado que estão dentro das condições aceitáveis para troca ou devolução. Se já passaram 20 dias úteis e ainda não recebeste o teu reembolso contacta-nos por email (info@giannikavanagh.com) ou através das redes sociais.
Nota importante: Assim que a tua devolução chegar ao nosso armazém, irás receber um email de confirmação. Terás de responder a esse email a confirmar se pretendes uma troca ou uma devolução para podermos avançar.
Se receberes um produto com defeito, contacta-nos através do email info@giannikavanagh.com ou através das nossas redes sociais. No formulário, terás que anexar as fotos dos artigos com defeito e uma foto da tua fatura. Iremos de seguida entrar em contacto com a marca para que eles avaliem o estado das peças. Assim que a marca confirme o defeito iremos enviar-te uma nova peça dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para ti.
A MINHA ENCOMENDA
Encomendaste a peça errada ou mudaste de ideias?
1. Durante as primeiras 2 horas após efetuares a tua compra, podes solicitar o cancelamento da mesma ou a sua alteração. Para isso, envia-nos um email (info@giannikavanagh.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais (em baixo).
2. Uma vez passadas 2 horas, mas ainda dentro das primeiras 8 horas, podes cancelar a tua encomenda sem qualquer custo para ti. Se pretenderes alterar a tua encomenda, iremos cancelar a encomenda inicial e podes fazer uma nova.
3. Depois de 8 horas após efetuares a encomenda, já não podemos cancelar a tua compra. Assim que a receberes, poderás trocá-la ou devolvê-la.
4. Se te aperceberes que colocaste a morada errada, entra em contacto connosco o quanto antes.
Queres alterar:
- A tua morada
- Os artigos ou as quantidades encomendadas
- O tamanho
- A tua informação de envio
- A tua informação de faturação
- Outro
Sim, podes alterar qualquer um destes pontos dentro de 2 horas após teres feito a tua compra. Por favor, contacta-nos por email (info@giannikavanagh.com) ou através das nossas redes sociais a solicitar as alterações que desejas.
- Escolhe os artigos que desejas e o tamanho que se adequa a ti e adiciona-os ao teu cesto das compras.
- Assim que tiveres escolhido todos os artigos que pretendes, clica no cesto das compras no canto superior direito e continua para ‘Finalizar Encomenda’.
- Escreve os teus dados de envio (nome e morada completos). Podes também adicionar qualquer código de desconto que possuas.
- Seleciona o método de envio que pretendes.
- Seleciona o método de pagamento que pretendes.Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento: À cobrança (Portugal Continental e Espanha Continental); iDeal; Cartão de Crédito; PayPal; Amazon Pay; BanContact e Sofort.
- Carrega em ‘Finalizar Encomenda’
Assim que efetuares a tua compra, irás ver no teu ecrã uma mensagem de confirmação. Irás também receber um e-mail a confirmar a tua encomenda e outro assim que esta sair do nosso armazém. Ao último e-mail, podes responder a solicitar o teu tracking number para que possas acompanhar o percurso da tua encomenda.
Queres a fatura da tua última encomenda? Envia-nos um email (info@giannikavanagh.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais a solicitar a tua fatura. No entanto, irás sempre receber uma fatura juntamente com a tua encomenda.
1. Contacta-nos por email (info@giannikavanagh.com) ou através das nossas redes sociais. Podes solicitar que os artigos que pretendes sejam postos de parte para ti assim que os voltarmos a ter em stock. Envia-nos fotografias dos artigos que pretendes e o tamanho em que os gostarias de os adquirir. Envia-nos também o teu número de telefone, a tua morada e o teu endereço de email. Assim que tivermos os artigos para ti, iremos entrar em contacto contigo.
2. Escolhe o tamanho que queres na loja online, e preenche o teu email e contacto, solicitados na aplicação. Logo que o tamanho pretendido volte a ter stock, receberás uma alerta via email ou mensagem.
O número de contribuinte é um número de identificação pessoal que pode ser colocado nas faturas para efeitos de IRS. Este, é opcional.
Não há problema!
- 1. No campo ‘Endereço de Envio’ escreve os teus dados, incluindo a morada da tua casa.
- 2. De seguida, continua para método de pagamento e carrega na opção ‘Utilizar um endereço de faturação diferente’.
- 3. Nos campos que se seguem introduz os dados da empresa a quem pretendes que seja faturada a tua encomenda.
O contrário pode também ser feito, caso pretendas que a compra te seja faturada mas que esta seja enviada para a tua empresa ou para outra morada.
ENVIO E ENTREGA
Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda
DPD (3-5 dias úteis) :
- 6 euros
DHL EXPRESS & nbsp; (24-48h dias úteis) span >:
- 12 euros
Reino Unido
DHL EXPRESS (24-48h dias úteis) :
- 12 euros
Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Malta, Polônia, Romênia , Eslováquia, Eslovênia, Finlândia, Grécia, Suécia, Itália, Irlanda
DHL EXPRESS & nbsp; (1-3 dias úteis) span >:
15 euros Estados Unidos
DHL EXPRESS (1- 3 dias úteis) :
15 euros Resto do mundo
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis) :
15 euros por envio Portugal Continental :
MRW (24h) :
Para encomendas até 50 euros: 5 euros por envioPara encomendas de acima de 50 euros: frete grátis *
* O frete grátis não se aplica a produtos em promoção ou quando um código promocional é aplicado.
< strong> Espanha Continental:
MRW (24h) :
Para encomendas até 50 euros: 5 euros por envioPara encomendas superiores a 50 euros: envio gratuito *
* O envio gratuito não se aplica a produtos em promoção ou quando é aplicado um código promocional em >
Madeira e Açores
DHL PARCEL & nbsp; (2-4 dias úteis) span >:
Para encomendas até 50 euros: 10 euros por envioPara encomendas superiores a 50 euros: entrega gratuita *
* Não se aplica a entrega gratuita não em produtos em promoção ou quando um código promocional é aplicado
Ilhas Baleares
DHL PARCEL (2-4 dias úteis) :
Para encomendas até 50 euros: 10 euros por envioPara encomendas superiores a 50 euros: entrega gratuita *
* O frete grátis não se aplica a produtos à venda ou quando um código promocional é aplicado
Ilhas Canárias
< span style = "text-decoration: underline;"> DHL EXPRESS (2-4 dias úteis) :
- 15 euros por envio
Andorra, Gibraltar
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis) :
15 Euros
Melilla, Ceuta,
DHL EXPRESS (2-4 dias úteis) :
15 euros
Se tiveres alguma dúvida ou preocupação, envia-nos um e-mail (info@giannikavanagh.com) ou entra em contato via redes sociais.
Portugal Continental
MRW (24h, dias úteis)
Madeira e Açores
DHL PARCEL (2-4 dias úteis)
Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido
DHL EXPRESS (24-48h, dias úteis)
DPD (3-5 dias úteis)
Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Estónia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, Dinamarca, Mónaco, Grécia, Suécia, Itália e Irlanda
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Estados Unidos da América
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Resto do Mundo
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Espanha Continental
MRW (24-48h, dias úteis)
Ilhas Baleares
DHL PARCEL (2-4 dias úteis)
Ilhas Canárias
DHL EXPRESS (2-4 dias úteis)
Andorra, Gibraltar
DHL EXPRESS (1-3 dias úteis)
Melilla, Ceuta
DHL EXPRESS (2-4 dias úteis)
Nota importante: Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários e desalfandegamentos. Se a transportadora tentar fazer uma entrega, mas o cliente não estiver em casa, pode também causar atraso no tempo de entrega.
Por favor, envia-nos um e-mail (info@giannikavanagh.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais, para que possamos averiguar a razão do atraso. Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.
Feriados permanentes no país de envio:
1 de janeiro (Ano Novo); 25 de abril (Dia da Liberdade); 1 de maio (Dia do Trabalhador); 31 de maio (Corpo de Deus); 10 de junho (Dia de Portugal); 15 de agosto (Assunção de Nossa Senhora); 5 de outubro (Implantação da República); 1 de novembro (Dia de Todos os Santos); 1 de dezembro (Restauração da Independência); 8 de dezembro (Dia da Nossa Senhora Imaculada Conceição); 25 de dezembro (Dia de Natal).
Até 2 horas depois de fazeres a tua encomenda, podes alterar a tua morada de entrega enviando-nos um e-mail (info@giannikavanagh.com) ou entrando rapidamente em contacto connosco através das redes sociais.
Nota importante: Não podes colocar o endereço de um ponto pick-up na tua encomenda. Se pretendes receber a tua encomenda num ponto pick-up em vez de em tua casa, pede-nos o teu tracking number e de seguida contactamos a transportadora e solicitamos que te deixem a encomenda num ponto pick-up.
A morada que colocaste já não é válida? Enganaste-te ou mudas-te de residência? Não há problema! 8 horas após finalizares a tua encomenda, terás de nos contactar por email (info@giannikavanagh.com) ou através das nossas redes sociais (em baixo), a solicitar o teu tracking number. De seguida contacta a transportadora e pede a alteração de morada. Se exisitr algum custo associado à alteração de morada por parte da transportadora, serás responsável por o pagar.
Caso não consigas contactar a transportadora, fala rapidamente connosco e nós ajudamos!
Caso sejas de Portugal Continental e pretenderes levantar a encomenda numa loja MRW, terás de nos contactar por email (info@giannikavanagh.com) ou através das nossas redes sociais.
Caso sejas das ilhas portuguesas, terás de nos contactar por email (info@giannikavanagh.com) ou através das nossas redes sociais para agendarmos uma nova entrega.
Se recebeste a tua encomenda em mau estado faz o seguinte:
- Tira fotografias ao estado da tua encomenda assim que a receberes.
- Entra em contacto com a transportadora e faz uma reclamação.
Envia-nos também um e-mail (info@giannikavanagh.com) ou entra em contacto connosco através das redes sociais para que possamos também averiguar a situação. No entanto, nos fotografamos todas as encomendas que saem do nosso armazém. Após saírem do nosso armazém, não nos responsabilizamos por eventuais danos. Esta responsabilidade recai sobre a transportadora.
PAGAMENTO
Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de Crédito
- PayPal
- Amazon Pay
- iDeal
- Sofort
A Gianni Kavanagh usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Vê a nossa Política de Privacidade.
GIFT CARDS E CÓDIGOS DE DESCONTO
O principal propósito de um Gift Card é oferecer a alguém dinheiro para comprarem artigos na loja online. Este Gift Card pode ser personalizado com uma mensagem se assim o entenderes. O Gift Card contém um código que pode ser utilizado no checkout as vezes que quiseres até esgotares o plafond.
- Assim que tiveres adicionado todos os artigos que desejas comprar ao teu cesto das compras, continua para o check-out.
- No check-out terás um campo para introduzir o código do teu Gift Card.
- O Gift Card não tem prazo de validade.
- Não podes utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.
Nota importante: Não podes utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.
Se pretendes comprar um Gift Card, envia-nos por favor um email (info@giannikavanagh.com) ou entra em contacto connosco através das redes sociais (em baixo). Iremos enviar-te um link para procederes ao pagamento com cartão de crédito ou por PayPal.
Um código de desconto é um código que te oferece uma percentagem de desconto sobre o valor final da tua compra. Cada código apenas pode ser utilizado uma vez.
1. Assim que tiveres adicionado todos os artigos que desejas comprar ao teu cesto das compras, continua para o checkout.
2. No checkout terás um campo para introduzir o teu código de desconto.
Não podes utilizar um código de desconto em campanhas especiais de desconto.
Nota: O código de desconto tem de ser escrito exatamente como está. Letras maiúsculas e espaçamentos devem ser respeitados.
Lembra-te que:
- Só podes utilizar o teu código de desconto uma vez.
- Deverás escrever o teu código em maiúsculas e sem espaçamento.
- O teu cartão de oferta só poderá ser utilizado enquanto tiver plafond e não tem data de expiração.
Se nenhum destes é o teu caso e mesmo assim não estás a conseguir utilizar o teu código de desconto ou cartão de oferta envia-nos um e-mail (info@giannikavanagh.com) ou contacta-nos através das nossas redes sociais.
A MINHA CONTA
- Faz login na tua conta.
- Vai até ‘Minha Conta’.
Aí, poderás mudar a tua informação pessoal, exceto o teu endereço de e-mail e palavra-passe. Se pretenderes mudar alguma destas informações, terás de eliminar a tua conta e criar uma nova.
Se pretendes apagar a tua conta de cliente, envia-nos um email (info@giannikavanagh.com) ou entra em contacto connosco através das nossas redes sociais.
- Vai até ao login e clica em ‘Esqueceste-te da tua palavra-passe?’
- Escreve o teu e-mail e clica em ‘Submeter’
- Irás receber um e-mail para recuperares a palavra-passe
- Carrega em ‘Recuperar palavra-passe’
- Serás redirecionado para uma página em que te será pedido para escreveres a nova palavra-passe
É simples! Apenas clica no ícone de perfil e introduz as tuas credenciais.
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